terça-feira, 8 de julho de 2014

Resenha : Série " Hellcats "

             

               

Hellcats foi uma série do canal The CW , que estreou  ano de 2010 nos Estados Unidos , foi baseada no livro " Cheer : Inside the secret World of College cheerleaders de Kate Torkovnick". Hellcats conta a história de uma jovem estudante de direito que tem seu mundo abalado apos descobrir que perdeu sua bolsa de estudos na Universidade de Lancer  e o unico jeito de continuar a estudar e manter a bolsa ela entra para a equipe de lideres de torcida. A séria mostra também o universo ao redor do programa de futebol americano em uma universidade sulista.
  A série se estendeu de setembro de 2010 até maio de 2011 quando o canal The CW anunciou o cancelamento da série.


Ficha técnica :

Titulo : Hellcats
Ano de produção : 2010
Direção :Allan Arkush
Gênero : Drama
Pais de origem :EUA
Sinopse :

"Savannah Monroe (Ashley Tisdale), a capitã do Hellcats, é descrita como "enérgica e delicada" com uma "intensidade forte". Inicialmente, ela se choca com Marti, mas percebe que ela é a dádiva que o Hellcats necessitava para ganhar o campeonato, e escala Marti quando a equipe tem que procurar uma substituta para Alice Verdura, após a lesão do pulso. Alice (Heather Hemmens) é perigosamente narcisista e não gosta da ideia de Marti substituindo-a na escalação, nem a atenção que ela recebe de seu ex-namorado, Lewis Flynn. Lewis (Robbie Jones) é uma das bases do Hellcats e é um cara fácil de longo curso, que tem um amor para a ação. Ele tentou entrar para a equipe Hellcats em um desafio de seus irmãos da fraternidade, e instantaneamente tornou-se viciado. Ele tem uma atração imediata por Marti. Dan Patch (Matt Barr) é um amigo de Marti que tinha uma paixão silenciosa sobre ela, mas agora está namorando Savannah, nova amiga de Marti na equipe. Sharon Leal, que interpreta Vanessa Lodge, uma Hellcat antiga que agora é treinador da equipe. Se os Hellcats não ganhar o campeonato, ela poderá perder o emprego.

Alyson Michalka  é Marti Perkins, que é de Memphis, Tennessee. Descrita coma "inteligente e perversa", ela se junta à Hellcats por uma chance de continuar sua educação depois que a mãe perde sua bolsa. Wanda Perkins (Gail O'Grady) é uma garota festeira que nunca cresceu, e suas palhaçadas no passado humilharam publicamente sua filha. Ela trabalha em um bar da universidade. "
FONTE: Wikipedia

A séria só teve uma temporada com 22 episódios . E foi indicada a alguns conceituados prêmios entre 2011 e 2012 .


Minha opinião sobre a série :

" A série desde o começo me cativou bastante , porque ela não é como os demais filmes/séries  sobre "lideres de torcida" que já assisti !Ela é fascinante pois trata da realidade como ela é , posicionam obstáculos  do cotidiano aos jovens para que eles possam lidar com as escolhas da vida adulta e lidar com as consequências de suas escolhas . Sem falar que a trilha sonora da série que é incrível . Uma das pocas coisas que achei ruim na série , foi que por ela ter só uma temporada , os fatos foram se desenrolam muito rápido e alguns pontos importantes dos episódios ficou sem explicação . No ultimo capitulo senti falta de um final . Mais no geral a serie é incrível e vale a pena conferir ! "    

Classificação : 


O site onde assisti s série completa foi no Filmes Online Grátis. É um dos maiores e mais completo site de filmes e séries .


Vídeo sobre a série :



E ai ficou curioso(a) pra assistir a série ? Já assistiu ? O que achou ? É só deixar aqui em baixo ! Até mais .

2 comentários: